domingo, 11 de abril de 2010

Ainda Vivemos sem Tecnologia?



Bom... Hoje eu passei o dia sem internet... alias, sem nenhum tipo de tecnologia movido a energia elétrica! Foi o dia mais difícil da minha vida, confesso.

Vieram uns caras trocar três postes da minha rua..

Mas foi bom. Não ter ficado sem Internet, mas ter pensado como somos acostumados a toda essa era moderna.. até mesmo os mais velhos (como minha vó, q toda hora tentava acender o fogão pelo automático rs).

Será que a Maquina vai superar o Homem um dia? Não, já está superando!

Você não vive mais sem telefone, computador... Eles facilitam muito o dia a dia do Ser Humano! Nos prendemos a essa 'modernização' com unhas e dentes! E a tendência é só Melhorar os recursos tecnológicos cada vez mais e piorar nosso vício. rs

7 Opiniões (quem cala consente).:

Unknown disse...

Esse garoto vai longe. Será um excelente jornalista, já sou seu fã. Uma pessoa de extrema cultura.

Dileite disse...

valeu Murilo! rs

@joacirmedeiros disse...

sim sim.. a mente desse moço é um celeiro de criatividade.. vem muita coisa boa por aí!!

boa sorte!

Luan Barbosa disse...

É meu caro... O homem criou "drogas" as quais ele msm é refem...
Gostei do blog ;D

Dileite disse...

Poxa gente.. valeu mesmo!

Muito Obrigado!

=D \o/

AnDrEzZa Carla =) disse...

RAMON, adoro houvir tuAs opniões...vc como um excelente jornalista...eh um FORMADOR DE OPNIÃO!

:D COLEEEEEEEGA DE TURMA;) e bons amiiigos ja ( pelo menos eu axo )
;*

Di Leite disse...

AAAAhh obrigado dezzaa.. seremos parceiros rsrs

Postar um comentário