quarta-feira, 28 de abril de 2010

Musicas: Minhas Preferidas (no momento)

Bom, pediram, ta aí..
As músicas que ouço no momento em meus principais aparelhos rsrs...

1- Bad Romance (Lady Gaga)

Essa musica entrou na cabeça da população mundial... quem ainda num fez: "ô ô ô ô Ô Ô Ô ô ô Caught in a bad romaaaance"... rsrs.

video:


2- Stereo Love (Edward Maya & Vika Jigulina)

'Stereo Love' tem um começo lento, e foi justamente isso que fez eu ter demorado a gostar dela... ela tem um ritmo bem contagiante e empolgante!

video:


3- Meet Me Halfway (Black Eyed Peas)

Pelo menos uma musica de Black Eyed Peas todo mundo já gostou... todos os seus CD's teve mais de 5 sucessos.

video:


4- Starstrukk (3OH!3 part. Katy Parry)

Musica bem eletronizada e com batidas dançantes... a musica faz qualquer um pular, ou mexer pelo menos os dedinhos rs.

video:


5- Mi Delirio (Anahi)

Não curtia muito RBD, muito menos a Anahi... mas essa musica tem um som legal ;)

video:


6- Tik Tok (Ke$ha)

Kesha começou agora a fama, mas promete seguir o mesmo caminho da Lady Gaga... só precisa de um pouco mais de humildade ;)... 'Tik Tok' é bem contagioso.

video:


7- Telephone (Lady Gaga & Beyoncé)

Pra mim 'Telephone' é como o 'Thriller' do século 21... o clipe é quase um curta-metragem e foi feito pelo mesmo diretor do filme 'Kill Bill': Quentin Tarantino. Muito Boa!

video:


Continuem mandando dicas legais pelo twitter: @ODiLeite
... até a proxima... ;)

5 Opiniões (quem cala consente).:

Rafael disse...

Ouço todas... \o/

Mayara disse...

Aiinnn adooooro... só acho q deveria ter mais da lady gaga...

Dileite disse...

mas são as que mais ouço no momento... ja ouvi váárias dela mayara rs

AnDrEzZa Carla =) disse...

mTOO BOM.... De tds estes ai...o meu preferido eh bad romance! :)

LaurinhaFofa disse...

Adooooooro!

adorei teu blog DiLeite rss

Postar um comentário