quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Teste Diz: Hitler Era Descendente De Negros E Judeus

Quem diria!

Exames de DNA realizados com parentes do ex-líder nazista Adolf Hitler revelaram que ele era descendente de pelo menos dois "grupos" que desprezava: judeus e negros. Segundo a revista belga Knack, o jornalista Jean-Paul Mulders pegou um guardanapo usado por um sobrinho-neto de Hitler que vive em Long Island, nos Estados Unidos, e mandou o material para testes. As informações são do jornal Daily Mail.

A análise da amostra levou Mulders até a Áustria, onde ele descobriu que um agricultor identificado como Norbert H. era primo do ditador. O jornalista, junto com o historiador Marc Vermeeren, encontrou também outros 39 parentes distantes de Hitler no país. Norbert H. concordou em fornecer material genético para os exames.

Utilizando as duas amostras, especialistas chegaram à forma particular do DNA, Haplopgroup E1b1b - que é rara na Alemanha e em toda a Europa Ocidental. "É mais comumente encontrado no Marrocos, na Argélia, Líbia e Tunísia", disse Jean-Paul Mulders. Especialistas suspeitam que o grupo genético seja o mesmo ao qual pertencem uma das maiores linhagens de famílias judaicas. "Pode-se dizer, a partir desta premissa, que Hitler era parente de pessoas que ele desprezava", afirmou o jornalista na revista.


...Ele era um grande filho de uma 'Judia Negra'! Isso pra ele seria um belo de um palavrão num acham?!

aqui

5 Opiniões (quem cala consente).:

Dany Oliver disse...

De que importa isso agora??? Ele já morreu, seja sabendo disso ou não!!! E com certeza isso não aliviaria o sofrimento das milhões de pessoas que foram mortas pelo partido Nazista.
E outra coisa... me perdoem se eu estiver errada, mas por DNA ñ se pode reconhecer a nacionalidade da pessoa... quanto a raça sim... mas saber se é judeu... que eu saiba não da.

Dileite disse...

Caalma Maria Do Baairro!

reclame aos cientistas, não fui eu que fiz o teste ;)

Dileite disse...

E quanto a parte do "não se pode saber se alguem é judio por DNA" acho que voce não leu a matéria

"Especialistas suspeitam que o grupo genético seja o mesmo ao qual pertencem uma das maiores linhagens de famílias judaicas. "Pode-se dizer, a partir desta premissa, que Hitler era parente de pessoas que ele desprezava", afirmou o jornalista na revista."

tá ai Danny ;)

Dany Oliver disse...

Relaxa Ramon.. a intenção não foi criticar o SEU blog, ou o SEU post, muito pelo contrário!!! O que me incomoda é o fato desses cientistas, tão bem estudados e instruídos, muito inteligêntes... que poderiam estar tentando descobrir a cura para doenças como o câncer, a Aids, ou sei lá, estar fazendo algo que realmente ajudasse a civilização de alguma maneira, ao invés de investigar a genética de uma pessoa que ja morreu faz tempo!!
Até porque, se fosse possível fazer este tipo de teste enquanto Hitler estivesse vivo, ele com certeza mandaria matá-los.

Dany Oliver disse...

Foi apenas um momento de indignação...

ahhh e só pra ressaltar... me chamo Daniele.. e não Maria do Bairro^^

=*)

Postar um comentário