sábado, 4 de setembro de 2010

Personagem Gay Na Turma Da Mônica

Caio é o melhor amigo de Tina que por sua vez é protagonista da tirinha que leva o seu nome e ambos são personagens criados pelo desenhista Mauricio de Sousa.

O problema é que a Tina está desolada porque Caio sumiu! Ele deve ter ficado triste porque as pessoas, talvez, não tenham compreendido a sua suposta homossexualidade. Afinal, como na vida real, não é fácil ser rejeitado por causa da orientação sexual, a qual, sabemos - ou devíamos saber - nada interfere no caráter ou na personalidade das outras pessoas.


Ele surgiu na vida da Tina no ano passado. Em um dos encontros com ela e outros amigos, afirmou ser comprometido e apontou para um rapaz dando a entender que era o seu namorado.

O episódio acima gerou polêmica e estranheza dos próprios amigos de Caio e dos leitores da revista. Fato é que ele está fora por um tempo, mas, segundo Maurício de Sousa, retornará à tirinha. Só não se sabe ainda qual será a dele: gay ou hétero?



A reposta quem dará é o próprio público, de acordo com o que foi declarado pelo desenhista em entrevista concedida à Folha.com, na última terça-feira.

Na matéria, foi disponibilizada uma enquete com a seguinte pergunta:


Até o momento desta postagem, o resultado parcial era de
87% votos favoráveis. Bom, né?

E a sua opinião?



0 Opiniões (quem cala consente).:

Postar um comentário