terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prefeito Chama CQC De 'babacas' E Sua Filhinha Vira Deputada

“Seus babacas, sem talento”!

Bruna Furlan já ganhou status de musa em várias manchetes de jornais. Aos 27 anos, a jovem foi a terceira deputada federal mais votada de São Paulo, e a décima do país, com 270.611 votos. É a primeira vez que ela se candidata!

O que poucos sabem é que Bruna é filha de Rubens Furlan, aquele prefeito de Barueri que ficou nacionalmente famoso ao ofender o repórter do CQC Danilo Gentili, na primeira edição do Proteste Já deste ano. Nela, a equipe do programa armou uma suposta doação de uma TV de Plasma para comprovar uma denúncia de desvio de doações na Prefeitura de Barueri. Situação tensa! Relembre aquelas grotescas cenas:

Bruna também é prima de Thamiris Furlan, que ficou igualmente famosa na internet ao ter um vídeo divulgado no YouTube onde ameaçava um colega de faculdade por ter cassoado de seu pai (Secretário de Educação de Barueri, que aparecera no Proteste Já do CQC).

Desejamos, então, um bom mandato à candidata, torcendo para que ela não repita os mesmos erros que seus parentes tão queridos.


...Meu Brasil, Seu Brasil, Nosso Brasil! =/

Desordem Pública

0 Opiniões (quem cala consente).:

Postar um comentário