sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Épocas Passadas e o Marketing Machista

Hoje não existe homem que ouse em levantar um dedo sequer pra uma mulher, elas estão cada vez mais independentes e machonas . Elas tem seus direitos fazer o que . Na publicidade existia fortes campanhas que usavam a soberania machista como intuito de chamar a atenção! Veja algumas...


"O Chef faz tudo, menos cozinhar" por isso que existe as mulheres \o/





















Homens sempre são mais fortes, mais resistentes, mas espertos, mais ágeis, "Homens são mais fortes que as mulheres". Não importa, elas sempre precisam da ajuda deles dos boiolas quase se beijando na foto .


















"Mostre a ela que o mundo é dos homens". Sendo assim, é obrigação dela fazer comidinha e levar pra cama do marido exemplar ô âmo!




















"O Bom é ter uma mulher na casa" pra você pisar na cabeça dela e dizer 'eu mando nessa porr*'






















Olha lá, num vá ciscar pro lado de outras marcas de café... se teu macho pega te dá umas tapas!


















"Coloque ela no seu devido lugar" no chão e olhando pro seu sapato?!





















Já que na época os maridos era quem trabalhavam e as mulheres as donas de casas sorridentes e felizes que cuidavam dos afazeres domésticos sem reclamar escravas , e ainda tinha que manter a forma pro libido do marido usando o 'total' para esfregarem os vidros!

















Na foto a garota implora pro 'DAVE' para não 'bloquea-la' da vida dele... a propaganda esclarece a importância da higiene das partes intimas das mulheres homem odeia preciosa mal lavada e fedorenta .


















ôôô saudades ...

2 Opiniões (quem cala consente).:

Anônimo disse...

kkkkkk eu ri.

AnDrEzZa Carla =) disse...

Talvez todo esse conteúdo machista fosse apenas a prova que os homens temem a presença marcante e forte da mulher em todos os campos, inclusive no mercado de trabalho! Arazow na postagem Ramonzin!

Show\o/

Postar um comentário