quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lembrando da infância: desenhos e séries

Se você não lembrar de nenhum desses
desenhos, não teve infância ou nasceu com
mais de 20 anos de idade ¬¬'

Boa nostalgia!

-Desenhos:

"Cavalo de fogo"

"A Nossa Turma" (Get Along Gang)

"Muppets Baby"

"Duck Tales - Os caçadores de aventuras"

"Punk Brewster"

"O Inspetor Bujiganga"

"O fantástico Mundo de Bob"

"Os Jetsons"

"Cavaleiros do Zoadiaco"

"Dragon Ball" (as versões mais conhecidas)


-Séries/Programas

"TV Colosso"

"Punky, A Levada Da Breca"

"Blossom"

"TV Cruj"

"Carrossel"


-Outros:
"Tartaruga Tuchê"



Muito bom voltar o tempo as vezes... confesso que algumas lágrimas caem kkk

Óh, quem lembrar de mais aberturas pode
me mandar ;)

3 Opiniões (quem cala consente).:

AnDrEzZa Carla =) disse...

Você mexeeu com o meu emocional agoora viiu! *_______*

JoabeNunes disse...

Cara juro que eu fiquei até emocionado, quando vi os videos da abertura de O Mundo de Bob e o original de Disney Cruj, fez parte total da minha infância. Muito legal... Parabéns pelo post.

Dileite disse...

Poxa garotas, que massa participar de um estado emocional de vocês hehe... realmente é muuito gostoso rever esses desenhos, tem vários, mas ficaria muito carregado postar todos... rs

Obrigado pelo carinho, Beijão! o/

Postar um comentário